EuCoaph
e gestão de campanhas
Ficamos responsáveis pela parte digital de Processo Seletivo de 2020.1 da Unifametro. Essa campanha era direcionada ao público jovem, dessa forma buscamos utilizar elementos de metalinguagem da internet para aproximar ainda mais do público.
A campanha teve como principal conceito criativo “O que você faz hoje te prepara para o futuro”, na peça em questão procuramos brincar com a ferramenta instagram e também com a mídia mobile simulando uma ligação que apareceria enquanto a pessoa interagia com a plataforma.
Para fazer o link com o conceito, na ligação colocamos o futuro ligando para o presente e agradecendo pelas escolhas feitas e por ter alcançado um lugar de destaque na sua carreira.
O impacto positivo do audiovisual na retenção de visualizações do criativo pelos usuários na plataforma do Instagram.
Desenvolvemos, em parceria com a EBM Quintto, uma campanha toda baseada em metalinguagem utilizando diversos elementos do digital nas peças da internet, dentre elas a peça do case.
A peça em questão brinca com o usuário e gera a quebra de expectativa, levando-o a crer que saiu da plataforma e está recebendo uma ligação de fato.
A partir do momento que ele entende a peça, gera reconhecimento por ela e assim, conseguimos aumentar os números.