Por quê é um case ?
- A reestruturação das estratégias digitais trouxeram um aumento de 6x no volume de leads gerados comparado ao período anterior.
- O ROAS (Retorno Sobre o Investimento Publicitário) foi de 1.548% levando assim, o digital para o topo dos canais de vendas do produto.
- Ausência de estratégia para o canal digital.
- Ineficiência e baixo volume na captação de leads.
- Setor comercial não alinhado aos novos formatos da modalidade inside sales.
- Ausência de mensuração de resultados.
- Aumento de 8% no faturamento anual da empresa.
- Redução de 42% no custo por comprador.
- Expansão das praças de atuação.
- Aceleração da tomada de decisão do cliente.
- Maior eficiência e inteligência comercial pormeio de dados e integrações.
- Análise e Diagnóstico da situação.
- Realinhamento da comunicação focada em vendas.
- Reestruturação dos canais de captação.
- Integração das mídias ao CRM.
- Acompanhamento consultivo em nível estratégico e operacional.
- Acompanhamento e otimização de resultados.