EuCoaph
e gestão de campanhas
Convertte desenvolveu uma solução de agendamento online de consultas realizando também a sua integração com o sistema interno utilizado pelo Hospital Leiria de Andrade, gerando benefícios como: Por quê é um case Aumento de 51% do número de agendamentos online; Diminuição dos custos de call center;
O Hospital Leiria de Andrade, sediado em Fortaleza, que possui 50 anos no atendimento de oftalmologia, possuía um problema crônico no seu sistema de marcação de consultas. Devido a ausência de uma alternativa confiável todo o fluxo de marcação de consultas era direcionado para seu call center que frequentemente causava problemas como:
Para a modernização dos ambientes de agendamento on-line e desafogar o setor de Call Center, com o objetivo dar mais praticidade aos pacientes e também reduzir custos, a Convertte, implementou uma ferramenta no site do hospital, totalmente integrada com o sistema interno do mesmo. Dessa forma, conseguimos evitar duplicidade de agendamentos feitos por outros meios. A ferramenta tinha acesso aos horários de mais de 50 médicos em tempo real e contava com a possibilidade de marcar mais de 30 exames.