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JivoChat: uma boa ferramenta para se conectar ao seus clientes

December 4, 2018
December 5, 2022

Muitos consumidores estão migrando a sua preferência de compra para o online, bem como a forma de obtenção de mais informações sobre os produtos que desejam através da internet. Devido à facilidade do acesso, inúmeras pessoas hoje acessam o site das empresas para isso, mas a falta de interação da empresa, faz com que muitos visitantes não se convertam em clientes.A Jivochat é uma aplicação que funciona para que as empresas parem de perder muitas possibilidades de conversão, pois ela ajuda as instituições a monitorarem e conversarem com seus clientes pelos seus diversos canais de comunicação como site, e-mail, telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.Dessa forma, se torna unificada a forma de conexão com os seus clientes, causando menos confusão na hora deles entrarem em contato, assim como a relação se torna mais próxima e mais personalizada, fazendo com que o cliente tenha uma ótima experiência; possa adquirir o produto ou serviço e ainda aumentar a imagem positiva que tem da organização.A JivoChat tem vantagens que a fazem se diferenciar de um chat comum, pois a ferramenta possui o sistema de callback, no qual os clientes podem digitar os seus números para contato no canal e em apenas 30 segundos a plataforma estabelece uma conexão personalizada entre empresa e cliente. É possível tanto conversar com o usuário por ligação, quanto utilizar o chat virtual concomitantemente, servindo para enviar as imagens dos produtos, documentos importantes e links, ou seja, fazer uso de diversos artifícios para amplificar o fornecimento de informações para seus consumidores.[gallery link="file" size="medium" ids="https://img.convertte.com.br/uploads/2018/12/Captura-de-Tela-2018-12-04-às-14.25.16.png|,https://img.convertte.com.br/uploads/2018/12/Captura-de-Tela-2018-12-04-às-14.27.05.png|"]Outra utilidade da ferramenta se dá quando as organizações recebem uma chamada e a equipe do JivoChat as notifica, fornecendo informações detalhadas sobre quem está ligando. Sendo assim, as instituições obtêm informações valiosas como: a quantidade de vezes que o cliente visitou e há quanto tempo ele está navegando no site; como o visitante encontrou o site; de qual cidade está falando e qual página está visualizando naquele momento.Uma outra vantagem da plataforma é a sua capacidade de gerar relatórios muito úteis e produtivos para gestão. Dessa forma, ajuda a identificar dados importantes e dando subsídios para elaborar estratégias de melhorias para as atividades da empresa e consequentemente, para os clientes também.Por esses diversos motivos é que instalamos a JivoChat, pois assim, estamos melhorando a experiência dos visitantes de nossos canais de comunicação; personalizando o nosso atendimento e convertendo os usuários em clientes; tudo isso, devido à aproximação e clareza de informações que a aplicação nos ajuda a oferecer.Indicamos a JivoChat por ter uma fácil integração e usabilidade, tanto para o usuários quanto para os gestores. O design bem elaborado da aplicação, junto de sua interface moderna e intuitiva surpreende a todos de forma positiva, gerando resultados satisfatórios para os dois envolvidos nas interações: tanto as instituições quanto para os clientes.Quando solicitamos algum suporte, somos plenamente atendidos, com a vantagem de uma equipe aberta a novas soluções. Estamos bastante satisfeitos com a JivoChat e recomendamos fortemente o seu sistema para outras empresas.

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