Aqui na Convertte, setembro e outubro foram meses de grandes conquistas. Nosso cliente Shopping Iguatemi Fortaleza ganhou o prêmio de shopping mais querido do estado do Ceará, em votação realizada pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) na internet. Também em setembro, o Iguatemi ficou em 4º lugar na disputa do shopping mais querido do Brasil. A Convertte foi responsável pelo planejamento, criação, veiculação e monitoramento das campanhas digitais do shopping. Já no mês de outubro, a Convertte desenvolveu no Instagram do shopping uma campanha especial para o Outubro Rosa, que contou com o engajamento de muitas pessoas e rendeu muitos elogios. A estratégia foi utilizar as funcionalidades da rede social para levar os usuários a um novo perfil focado em dicas para a conscientização sobre o autoexame e a prevenção do câncer de mama. Fomos notícia nos portais Diário do Nordeste e O Povo, prova de que grandes esforços aliados à criatividade geram resultados incríveis! Confira:
Os Melhores Planos de Saúde em Fortaleza
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agoraA importância do meio digital para as empresas no pós-pandemia
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agoraConvertte - Case Google Internacional
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agora