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Captação e segmentação de leads com RD Station

January 1, 2016
December 5, 2022

Os brasileiros estão cada vez mais conectados a internet. Esse fato é apontado por pesquisas que mostram cerca de 58% da população brasileira com acesso, o que é refletido em empresas e no setor comercial. Acontece que os empreendedores buscam sempre as melhores formas de anunciar seus produtos ou serviços, além de tentarem manter um relacionamento entre cliente e marca.Uma das armas utilizadas por esses empreendedores que buscam soluções de comunicação e captação de leads é o RD Station, a maior ferramenta de marketing digital do Brasil. Ele permite uma personalização de conteúdos baseada na apuração de dados dos clientes, dados que foram adquiridos por estratégias de inbound marketing.O RD Station proporciona ao seu usuário um maior aproveitamento de tempo em relação a produção de conteúdo, pois segmenta os leads de uma forma eficiente, permite que o acompanhamento de resultados do seu blog seja feita de maneira mais fácil e ainda nutri o relacionamento com seu leads.Nós também utilizamos dessa ferramenta como forma de proporcionar aos nossos parceiros um melhor aproveitamento daquilo que o marketing digital oferece. A satisfação dos resultados é sempre garantida, pois com a segmentação dos leads podemos observar que tipo de conteúdo será mais eficaz e levará o cliente à parte final do funil, onde serão efetuadas as vendas.

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