O Facebook anunciou mais uma mudança nesta semana. Agora a mudança abrange a área que abriga publicidade na rede social.O campo entre o feed e a barra de atualizações que fica à direita será reformulado para que as propagandas sejam mais bem ajustadas com o novo layout do site. Hoje esse espaço está cheio de banners pequenos; eles aumentarão de tamanho, então diminuirão em quantidade.É uma boa notícia para os anunciantes, pois a imagem desse novo formato tem as mesmas proporções da que é usada nas propagandas do feed de notícias. A partir de agora não será necessário criar duas imagens diferentes, mas apenas uma que será ajustada pelo Facebook. E a companhia garante que, em testes, o engajamento com o novo formato foi três vezes maior.A novidade entra no ar para os usuários dentro dos próximos meses. Alguns anunciantes começarão a ver a opção até o fim de abril, com os outros recebendo esse formato até o fim do ano. Durante o período de migração o Facebook dará suporte aos dois formatos.
Os Melhores Planos de Saúde em Fortaleza
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agoraA importância do meio digital para as empresas no pós-pandemia
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agoraConvertte - Case Google Internacional
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agora