Muito se questiona sobre quanto tempo o facebook ainda vai durar. Se a rede social, que está ativa desde 2004, se tornará obsoleta como o antigo Orkut (mesmo que alguns ainda afirmem ter o seu valor). Saiba qual a influência do Facebook no marketing digital em 2014.O Scup, ferramenta de monitoramento de redes sociais, questionou mais de 200 profissionais da área de comunicação / marketing sobre esse assunto. Apesar deles se dividirem com relação as opiniões, mais da metade acredita no potencial do Facebook.O fato é que a rede social está sempre se renovando, e criando novas possibilidades para seus usuários, onde, até os que odeiam mudanças, acabam se rendendo e se beneficiando mais cedo ou mais tarde.É difícil prever o que irá acontecer com o Facebook. O que se sabe é que, por enquanto eles estão se saindo muito bem no que fazem e deixando os profissionais de marketing digital cada vez mais felizes.Confira abaixo o infográfico elaborado pelo Scup, sobre o papel do Facebook no futuro do marketing digital com as conclusões gerais da pesquisa:- Para 90% dos profissionais o Facebook é a principal plataforma da estratégia de redes sociais das agências e empresas;- Aumentar a visibilidade das ações de marketing é o principal benefício do Facebook;- Em 36 meses o Facebook deve se tornar irrelevante, segundo a maioria dos profissionais entrevistados;
A influência do Facebook no marketing digital em 2014, é algo para ser discutido durante todo o ano, pois tanto a rede social, como os profissionais e empresas de marketing digital, aprendem mais a cada dia.
Os Melhores Planos de Saúde em Fortaleza
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agoraA importância do meio digital para as empresas no pós-pandemia
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agoraConvertte - Case Google Internacional
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agora